11. 4193-8231
NEWSLETTER
Cadastre seu email para receber notícias e eventos direto em sua caixa postal.



Análise computadorizada do movimento espermático ('CASA')

A motilidade espermática representa o parâmetro mais utilizado para avaliação do potencial de fertilidade do sêmen.

 No entanto, tradicionalmente se utilizam métodos subjetivos de análise, não havendo padronização e confiabilidade nos resultados que variam muito em função da percepção e experiência do técnico que conduz o exame.

Pensando nisso é que a VetSemen mais uma vez inova se destacando como o primeiro laboratório privado a oferecer a seus clientes a Análise Computadorizada do Movimento Espermático (também conhecida como técnica CASA) para avaliação de qualidade do sêmen.

Através da técnica CASA se realiza uma avaliação objetiva, na qual um sistema computacional avalia em tempo real não apenas o número exato de espermatozóides móveis em uma amostra, como também diversas características de movimento que seriam imperceptíveis através de uma avaliação convencional.

A técnica CASA permite uma análise individual de cada espermatozoide presente em uma amostra de sêmen, o que permite maior sensibilidade na estimativa do potencial de fertilidade.


Apenas com a avaliação computadorizada é que se consegue a precisão necessária que seu negócio exige, trazendo maior segurança a técnicos e pecuaristas na hora de recomendar, comercializar ou utilizar uma partida de sêmen em programas de reprodução animal.

 

 


Telefone: (11) 4193-8231
Rua Capricornio, n.64 - Barueri
contato@vetsemen.com.br
Multlinks